Secrets imobiliarias em piracicaba Top

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa térrea em Magnífico localizaçãeste no bairro, construçãeste robusta e conservada, segura, privativa e com excelente área do lazer, contendo: piscina e churrasqueira. Bem conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviçESTES, área do lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo estilo europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai os jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborização em suas calçadas.

Sou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para arrecadar uma seleçãeste por imóveis qual funcinam melhor usando a sua própria busca.

Casa Previamente de selecionar 1 tipo por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Piso em madeira e banheiros/confeciona contando com granitos nobres (importados). Duas vagas por garagem grandes e paralelas. Apartamento conta usando amplo depósito para guardar tudo aquilo que nãeste se usa pelo POR DIA a dia. Este pré especialmentedio conta utilizando área de lazer terminada utilizando quadra esportiva, piscina, espaço gourmet, sala por jogos, e playground. Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamento usando 3 Quartos à Venda, 79m² Travessa Dona Eugênia - São Dimas, Piracicaba - SP R$ 470.000 Condomínio: R$ 626 Visualizado

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro do referência pelo Estado por São Paulo. E para quem Procura por Ainda mais excelência por vida, Pesquisar casas imobiliaria piracicaba à venda em Piracicaba ou investir em uma casa elevado na cidade, está procurando pelo lugar certo.

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga casas a venda em piracicaba sp A alegria do morar bem, está nos pequenos Pormenores. Você, e sua família, irão se encantar com nosso lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel tem dois dormitórios, todos usando armários planejados, uma linda cozinha repleta do armários, área por serviçESTES utilizando divisória em vidro temperado, banheiro social utilizando box e chuveiro instalados, sala 2 ambientes e painel de televisão, 1 vaga por garagem.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para receptar uma seleção por imóveis qual funcinam melhor com a tua busca.

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Este qual mais você Parecer? Este que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para o anunciante.

Casa Antes de selecionar um Genero do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na Parcela alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino de Oliveira, na mesma Rua da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres com entrada simples através Avenida Armando Cfoisare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Muito mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área de lazer com diversas árvores nativas e também 1 playground para criançada, uma trilha por caminhada e um campo do futebol gramado. Os vizinhos são maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem como moram há bastante tempo ali. A casa é um produto de 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte usando hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado mais 1 espaço super aconchegante para arrecadar ESTES netos quando vem a passeio. Tem ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *